Wednesday 20 September 2017

Opções Pit Trading


Opções Trading e Educação Blog VIX está pronto para Wallow Postado por Andrew Giovinazzi Thu, 01262017 - 3:51 pm Estamos vendo ganhos saindo para GOOGL, MSFT, INTC como uma grande parte do NDX e SPX está começando a tomar forma. Por enquanto, eles não estão se movendo demais, já que a corrida nessas empresas está atingindo um pouco de um curto prazo. Os ganhos são muito bonitos ou estão a superar as expectativas, mas isso não é suficiente para nos levar muito mais. O VIX pode não gostar disso. O ciclo VIX 15 de fevereiro tem 2 de prémio nisso como um último impedimento para surpresas de ganhos ruins. Com MSFT, INTC e GOOGL todos em ATH ou perto, é difícil para eles empurrar mais alto, mas os futuros VIX estavam dando espaço. Eu acho que será difícil para a VIX manter 10,5 no final da semana com a maioria das surpresas fora do caminho. Alguns dos VIX colocam muito baratos neste ponto, mesmo com dinheiro VIX aqui. VIX Feb15 13 coloca fechado 1.10 e pode ser facilmente protegido com spreads de chamadas baratas. É SUPER barato para Hedge Postado por Mark Sebastian Tue, 01242017 - 3:33 pm VIX estabeleceu no 11.07 hoje, perto da baixa do ano passado. O VVIX, que é o VIX do VIX, se estabeleceu abaixo de 80. Um combo que aponta para premiums de opções sendo VIB barato na mesma época em que o VIX é baixo. Mesmo o spread entre o caixa VIX e o futuro VIX (o verdadeiro subjacente para as opções VIX) não é excepcionalmente amplo, desde a baixa velocidade do VIX. O futuro de fevereiro estabeleceu 13 dólares eo futuro da marca estabeleceu cerca de 14,40 spreads de menos de 2 dólares e menos de 3,5 dólares, respectivamente. LivevolX para Lightspeed Acima de um pode ver claramente que os volumes da opção VIX foram espancados pelo mercado. Neste momento, é difícil não olhar para este produto e quer criar um hedge contra longs. O SPX está bem perto de seu alto de todos os tempos de novo, o dow está dentro dos 20000 pontos novamente, e os preços da opção VIX são sujos baratos com uma estrutura de termo decente. Nós gostamos de possuir spreads de chamadas VIX ou spreads traseiros do VIX Relatório Am Vol 1242017 Relatório especial: The Options Trading Pit Track Record, Ian Cooper Editores Nota: Opções de negociação não é uma nova moda. Afinal, quando uma opção aumenta em valor em 150 - e o estoque subjacente aprecia apenas 50 - qual ganho você prefere, Ian Cooper descobriu há 10 anos. E, ao longo do caminho, ele desenvolveu uma estratégia de negociação de opções notavelmente precisa, porém surpreendentemente simples. Ele faz isso combinando sua própria receita de indicadores técnicos - como dojis, candlesticks e williams range - e avaliando com precisão e prevendo a disseminação de notícias. Somente em 2009, Ian e sua equipe ajudaram os leitores a acumular um histórico de 24 para 28, com 1.000 mais ganhos cumulativos para inicializar, com um tempo de espera médio de apenas 11 dias. (Desde o início do seu serviço, hes 54 para 67 com um ganho médio de 60. Todas as posições fechadas de Ians estão listadas no portfólio de opções abaixo.) Você vê, isso realmente se resume a isso: as opções oferecem potencial para fazer centenas. Mesmo milhares de pontos percentuais de ganhos em seu investimento - em apenas alguns dias. E com nossa economia ainda em fluxo, a oportunidade de ganhos épicos em opções nunca foi maior. Tudo o que você precisa é o guia certo. No final do histórico de atentados de Ians abaixo, você verá um link para um relatório que publicamos chamado Opções de Investimento Made Easy. Bem como um segundo link, um relatório completo sobre a oportunidade de negociação da opção mais recente da Ians. Bom investimento, Brian Hicks Publisher, Wealth Daily Options Trading Pit - Posições fechadas atuaisPolítica Daily Options Trading Pit Perception é tudo. Pelo menos, é isso que o Tesouro, o Fed e Wall Street estão bancando. Especificamente, que você continuará a mergulhar a cabeça primeiro na crescente pilha de lixo, eles continuam empurrando. A realidade, é claro, é que nada mudou. Habitação e estoques financeiros ainda estão em dificuldades. Em breve, comece a ouvir que a crise de quotcredit está agora atrás de nós. E, assim como eles esperam, o investidor individual ingênuo comprará em alguns poucos estoques financeiros e habitacionais sobre a idéia. Wall Street tentará convencer os compradores de varejo a fazerem o mesmo. E, assim como qualquer outro quotbailout, essa crise vai piorar, os investidores perderão milhões, e os contribuintes estarão no gancho novamente. Olhe, o custo atual do contribuinte para Fannie e Freddie agora está em um impressionante 200 bilhões, já que o número de execuções hipotecárias e inadimplências aumentou para 4 milhões. Enquanto isso, um grande pedaço disso que ainda não atingiu livros de Fannie ou Freddies. Serão meses após o governo dos EUA ter qualquer sentido da ginástica contábil de Fannie e Freddies. Além disso, as inadimplências e execuções de hipotecas saltarão ainda mais alto, uma vez que os foguetes de desemprego são mais elevados. Não há como contorná-lo. 2008 será uma montanha-russa. E, no entanto, com as economias americanas e globais fora de controle, as oportunidades para explorar esses mercados com lucro nunca mais serão fortes do que nos próximos meses. Os assinantes da opção Trading Pit estarão lá para colher as recompensas. Na verdade, neste ano, foram 12 para 13 em posições fechadas (Options Trading Pit e Options Pit Blog combinados). E em 2007, coloquei 4.500 ganhos acumulados nas minhas peças de opções. Dê uma olhada em alguns ganhos recentes criados para os assinantes do Options Trading Pit: middot 62 ganha opções de venda de petróleo Murphy. Middot 26 ganhos na CurrencyShares British Pound Sterling, dezembro de 2008, colocam opções, e. Middot 95 e 49 ganhos rápidos no Lehman Bros. depois que ele quebrou sob seu triângulo descendente técnico. Tenha em mente que esses ganhos foram obtidos durante algumas das piores condições de mercado na história recente. E essas vantagens isoladas também não são. Muitas mais recomendações vencedoras estão por vir. Mas não tome a minha palavra para isso. Dê uma olhada no que os meus assinantes estão dizendo, diretamente da minha caixa de entrada de e-mail: eu comecei com 14.200. Eu paguei pelo serviço e 13 dias depois eu recebi a taxa de assinatura de volta. E usando suas estratégias, estou em 19.200. Qua - B. H. Eu mantive minhas paradas no lugar e foi fechado às 4,90. Eu os comprei por 1,75. 100 contratos. Um respeitável 30 mais mil ganho. quot - DF quot eu segurei em seu comércio SPF para um ganho de 500. Nicequot - EO E então, este e-mail, que recebi às 11h14 da noite passada. Ian, ótimo trabalho em ambos. Saiu hoje para um ganho de 44, obrigado Sua cabeça ontem em seu e-mail foi muito apreciada. Eu assisti na abertura e atendei ao seu conselho uma vez que ele quebrou 13 Eu procurei a opção de jogar abaixo de 4 e antes do seu e-mail chegou hoje, eu acabei de comprar uma compra em 10 de janeiro PUTS. Eu vendi no final de hoje não querendo arriscar durante a noite, pois esses caras costumam fazer uma história no próximo dia para empurrar o estoque de volta. Saí com 45 ganho. Mas espere. Há mais, como eu continuei a assistir o espiral que eu pensei, eu tenho que comprar mais, então eu comprei 10 de outubro PUTS e vendi-os por 30 de retorno em 30 minutos. Foi um dia muito bom e obrigado. Continue fazendo o excelente trabalho. - DF Olha, não gosto de tocar meu próprio chifre. Mas eu insisto em compartilhar com meus assinantes as realidades dos mercados conforme os vejo se desenrolando. Liguei, por exemplo, o topo do subprime em 2007. A queda da economia britânica e das instituições bancárias, e a principal quebra do Dow. Mas minha última previsão é pior do que toda combinada. Estou chamando-o de quot Option ARM Fiasco de 2009, quot e itll absolutamente causam estragos na economia dos EUA e global nos próximos anos. Esmagando varejistas, bancos e muitos consumidores involuntários. Mas lembre-se. Você pode lucrar com o corpo a corpo, começando agora. É o que eu quero dizer. O meu próximo comércio está acontecendo em breve e, com muita honestidade, não tenho certeza de como essa empresa está mantendo o preço das ações. Mas tenha a certeza, não será. Atualmente, pisando água em 35 partes, esperamos ver 20 em curto prazo. E eu não posso estressar isso com urgência. Para entrar nesta grande jogada de lucro, você deve agir agora. Antes de passar por você. Inscreva-se agora no meu Options Trading Pit e comece a cobrar ao lado de uma crescente legião de membros da OTP que entendem onde o dinheiro está agora. O Options Trading Pit é uma opção simples. Eu vou dizer-lhe exatamente o que fazer, quando fazê-lo, e como sair no topo. Faça o seu teste livre de risco do Options Trading Pit clicando no link abaixo. Você ficará feliz que você fez. Ian L. Cooper, Diretor de Investimento e Editor Gerente, Opções Trading Pit O melhor investimento gratuito que você já fez Inscreva-se para receber o boletim da Riqueza diária - é absolutamente grátis Em cada questão, você obterá nossa melhor pesquisa de investimento, projetada para ajudá-lo a construir um Vida de riqueza, menos o risco. Além disso, ao se inscrever, você receberá instantaneamente nosso novo relatório: Sobrevivendo ao próximo colapso econômico. Buffetts Envy: 50 retornos anuais, Warren Buffett garantiu uma vez aos investidores em uma reunião anual de acionistas,. É uma enorme vantagem estrutural de não ter muito dinheiro. Eu acho que eu poderia fazer você 50 por ano em 1 milhão. Não, eu sei que posso. Eu garanto isso. Buffett depois falou sobre uma vantagem incrível que a média, os investidores menores têm sobre Berkshire. Ponto em branco, O Oracle da Omaha inveja pessoas como você porque você pode investir em ações de pequena capitalização e ele não pode. Junte-se a nossa comunidade de mais de 400.000 leitores na Wealth Daily hoje GRATUITAMENTE e comece com três de nossos principais produtos de base de capital pequeno escolhe os tipos de investimentos de alto retorno Warren Buffet agora só pode sonhar em fazer.

No comments:

Post a Comment